A gravadora vai focar em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário
Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2018, às 11h05 - Atualizado às 11h11
De acordo com o The Hollywood Reporter, J.J. Abrams vai lançar o Loud Robot, um selo de música independente com foco em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário.
A produtora Bad Robot, também criada pelo diretor, usará músicas dos artistas da gravadora em seus filmes, séries e jogos de videogame (Abrams anunciou recentemente a Bad Robot Games).
O cineasta chamou dois veteranos da indústria fonográfica para fazerem parte do time: McKee Floyd (ex diretor de marketing do grupo Glassnote Entertainment, que cuida de artistas como Mumford & Sons, Childish Gambino e Phoenix) e Nicky Berger (fundador da Berger Management e cofundador da Fort William Artists Management, que representa bandas como Grizzly Bear, Fleet Foxes e The War on Drugs).
Só em 2018, Abrams já apareceu nos créditos de produção de Missão: Impossível - Efeito Fallout, The Cloverfield Paradox, da série Castle Rock e do filme Overlord, que deve estrear em 9 de novembro nos Estados Unidos.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições