Cineasta vai se ocupar com a sequência de Star Wars
Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2013, às 11h50 - Atualizado às 12h11
J.J. Abrams não vai dirigir o próximo filme da saga Star Trek, embora planeje continuar seu envolvimento com a franquia. “É um pouco agridoce”, disse o cineasta ao site Collider. “Mas vou dizer que vou produzir o filme. Seja quem for que vai dirigir o filme, vai ser alguém que sabemos que manterá elenco e equipe em boas mãos. Me sinto sortudo por ter participado disto, e definitivamente parece que é a hora certa de deixar outra pessoa vir e fazer sua parte.”
Abrams afirmou que está animado para ver os rumos da série depois de seu recente Star Trek: Além da Escuridão. Ele também mencionou que vai ajudar os roteiristas Alex Kurtzman e Bob Orci a criar uma trama para o próximo longa.
A saída do cineasta da cadeira de Star Trek não é complatemente surpreendente, já que ele deve ficar cada vez mais ocupado nos próximos meses com a aguardada sequência de Star Wars. Além disto, sua produtora, a Bad Robot, recentemente revelou um teaser misterioso com o nome de “Stranger” que mostra um homem tentando se desatar com a boca completamente amarrada.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer