O sucessor de O Chamado do Cuco se chama The Silkworm e trará o retorno do detetive Cormoran Strike
Redação Publicado em 17/02/2014, às 13h31 - Atualizado às 13h58
Robert Galbraith está de volta para um segundo livro. Melhor dizendo, o pseudônimo criado por J.K. Rowling se prepara para lançar o sucessor de O Chamado do Cuco, confirme foi noticiado pelo britânico The Guardian.
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
A criadora da saga literária Harry Potter dá indícios de se preparar para uma nova série de livros com The Silkworm (título ainda sem tradução), já que o romance marcará o retorno do detetive e ex-militar Cormoran Strike, protagonista da trama.
Nesta nova aventura, Strike, com a ajuda da assistente Robin Ellacott, tenta solucionar um caso de desaparecimento que acaba se tornando um assassinato.
As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.
Rowling já indicou no site oficial do pseudônimo Galbraith que o detetive/veterano de guerra lhe permite lidar com as “esquisitices da fama”, já que o personagem é filho de uma notória celebridade.
O Chamado do Cuco disparou nas listas de livros mais vendidos depois que o Sunday Times revelou o fato de que Galbraith era, na verdade, um pseudônimo de Rowling. Um dos advogados da escritora deixou a informação escapar. Ela, então, processou o advogado e doou a indenização para a organização Soldiers Charity.
Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.
No Reino Unido, The Silkworm sairá pela editora Little, Brown, no dia 24 de junho. Já a versão brasileira chega às lojas em novembro, pela Rocco.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja