O sucessor de O Chamado do Cuco se chama The Silkworm e trará o retorno do detetive Cormoran Strike
Redação Publicado em 17/02/2014, às 13h31 - Atualizado às 13h58
Robert Galbraith está de volta para um segundo livro. Melhor dizendo, o pseudônimo criado por J.K. Rowling se prepara para lançar o sucessor de O Chamado do Cuco, confirme foi noticiado pelo britânico The Guardian.
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
A criadora da saga literária Harry Potter dá indícios de se preparar para uma nova série de livros com The Silkworm (título ainda sem tradução), já que o romance marcará o retorno do detetive e ex-militar Cormoran Strike, protagonista da trama.
Nesta nova aventura, Strike, com a ajuda da assistente Robin Ellacott, tenta solucionar um caso de desaparecimento que acaba se tornando um assassinato.
As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.
Rowling já indicou no site oficial do pseudônimo Galbraith que o detetive/veterano de guerra lhe permite lidar com as “esquisitices da fama”, já que o personagem é filho de uma notória celebridade.
O Chamado do Cuco disparou nas listas de livros mais vendidos depois que o Sunday Times revelou o fato de que Galbraith era, na verdade, um pseudônimo de Rowling. Um dos advogados da escritora deixou a informação escapar. Ela, então, processou o advogado e doou a indenização para a organização Soldiers Charity.
Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.
No Reino Unido, The Silkworm sairá pela editora Little, Brown, no dia 24 de junho. Já a versão brasileira chega às lojas em novembro, pela Rocco.
Ryan Reynolds trabalha em projeto para se reunir com Hugh Jackman e Shawn Levy
Baz Luhrmann sobre filme de Joana D'Arc em produção há 30 anos: 'Estava esperando o momento certo'
Cantora Tyka Nelson, irmã de Prince, morre aos 64 anos
Charli XCX e Yung Lean se juntam ao elenco de Sacrifice, de Romain Gavras
Paul McCartney homenageia Quincy Jones: 'O legado continuará'
Anya Taylor-Joy e marido são vítimas de roubo após invasão de mansão