Capa do disco novo de Madonna é estampada por anel com 258 diamantes; álbum sai em 28 de abril
Da redação Publicado em 09/04/2008, às 12h18 - Atualizado às 13h09
A joalheria suíça Chopard criou com exclusividade o anel e o crucifixo utilizados por Madonna na capa de seu próximo álbum, Hard Candy, informou o site do jornal britânico Women's Wear Daily.
A joalheria já havia trabalhado com a cantora anteriormente - criou o colar Hung-up usado na turnê do disco Confessions on a Dance Floor, de 2005. As jóias da capa de Hard Candy - um anel com a palavra M-Dolla, grafada com 258 diamantes, e um crucifixo, chamado de Happy Diamonds - usadas na capa foram criadas a pedido da cantora. O anel foi desenhado por Caroline Gruosi-Scheufele, co-presidente da joalheria.
Hard Candy
Hard Candy é o 11º álbum da rainha do pop. O lançamento acontece mundialmente no dia 28 de abril. O álbum tem faixas produzidas por Timbaland, Pharrel e Justin Timberlake. O vídeo do primeiro single, "4 minutes", uma parceria com Justin, já pode ser visto na internet. Clique aqui para assistir.
Irmãos Menendez podem ser soltos ainda em dezembro; entenda
Roça Nova lança primeiro single de novo álbum; ouça 'Tucano do Bico Verde'
Cynthia Erivo diz que resposta exaltada à arte de fã de Wicked foi um 'momento humano'
Aubrey Plaza responde a 'comentário repugnante' sobre Porto Rico
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos