Crucifixo e anel foram criados especialmente para a cantora - Reprodução/WWD

Joalheria criou peças para Hard Candy

Capa do disco novo de Madonna é estampada por anel com 258 diamantes; álbum sai em 28 de abril

Da redação Publicado em 09/04/2008, às 12h18 - Atualizado às 13h09

A joalheria suíça Chopard criou com exclusividade o anel e o crucifixo utilizados por Madonna na capa de seu próximo álbum, Hard Candy, informou o site do jornal britânico Women's Wear Daily.

A joalheria já havia trabalhado com a cantora anteriormente - criou o colar Hung-up usado na turnê do disco Confessions on a Dance Floor, de 2005. As jóias da capa de Hard Candy - um anel com a palavra M-Dolla, grafada com 258 diamantes, e um crucifixo, chamado de Happy Diamonds - usadas na capa foram criadas a pedido da cantora. O anel foi desenhado por Caroline Gruosi-Scheufele, co-presidente da joalheria.

Hard Candy

Hard Candy é o 11º álbum da rainha do pop. O lançamento acontece mundialmente no dia 28 de abril. O álbum tem faixas produzidas por Timbaland, Pharrel e Justin Timberlake. O vídeo do primeiro single, "4 minutes", uma parceria com Justin, já pode ser visto na internet. Clique aqui para assistir.

moda Madonna hard-candy chopard

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja