A faixa aparece na trilha sonora do documentário Bad Reputation, que conta a trajetória da compositora
Redação Publicado em 07/11/2018, às 08h56
Joan Jett compartilhou na última terça, 6, o clipe da faixa “Fresh Start”. Embarcando no clima de eleições para câmara e senado norte-americanos (as votações aconteceram no próprio dia do lançamento), a cantora aproveitou para homenagear todas as mulheres que se candidataram, além daquelas que ocupam ou já ocuparam cargos na política dos Estados Unidos.
O vídeo mostra diversas imagens de voluntárias, novas candidatas, veteranas da política e também várias feministas de destaque. Intercalando com essas gravanções, mensagens de empoderamento são exibidas, como “Independente do partido em que estão, as mulheres não serão silenciadas”, “2% pode ser uma boa porcentagem de gordura no leite, mas não para a participação de mulheres no senado”.
“Fresh Start” faz parte da trilha sonora do documentário autobiográfico Bad Reputation, que percorre toda a trajetória de Joan Jett como a figura icônica do rock que conhecemos hoje. Lançados em setembro, o filme e a trillha sonora contam também com músicas gravadas por Joan em parceria com Bikini Kill, Miley Cyrus e Laura Jane Grace.
Assista ao clipe abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja