Além dele, Margot Robbie está sendo cotada para viver a Sininho na nova produção da Disney
Redação Publicado em 05/02/2020, às 15h47
Após muito sucesso como Coringa, Joaquin Phoenix está sendo cotado pela Disney, que vem reunindo elenco para o live-action de Peter Pan, para viver o Capitão Gancho na nova produção dos estúdios, segundo o The Illuminerdi.
Até o momento, não é possível saber se Phoenix aceitará o papel como vilão. No entanto, o The Illuminerdi garante que a Disney já ofereceu o papel para ele.
+++LEIA MAIS: Aves de Rapina, 007 e O Farol: 17 filmes imperdíveis que estreiam em 2020
Quem sabe da história do Peter Pan conhece a tradição de que o ator responsável por interpretar o Capitão Gancho, também interpreta o Sr. Darling, pai de Wendy e das outras crianças. No entanto, no novo live-action isso será diferente e Phoenix não fará um papel duplo.
Uma informação anterior do The Illuminerdi, alegava que a Disney havia contratado uma estrela da DC para Peter Pan e Wendy. De acordo com a nota, seria Margot Robbie para o papel de Tinkerbell - Sininho. Até agora, nenhum dos atores assinou algum contrato, mas como as filmagens possivelmente começarão em abril, os astros devem dar uma resposta em breve.
+++ LEIA MAIS: Disney quer recriar animação Irmão Urso nos moldes de O Rei Leão e Dumbo, diz site
A produção de Peter Pan e Wendy começa em abril e será estendida até agosto. As gravações acontecem em Vancouver, Canadá. O diretor é David Lowery e Toby Halbrooks é o responsável pelo roteiro. A adaptação do clássico de J.M. Barrie deve chegar ao Disney+, mas ainda não tem data de estreia.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Itens pessoais de Angus Cloud serão leiloados para caridade 16 meses após sua morte
P. Diddy pagou para usar celular de outros detentos na prisão, dizem promotores
Dwayne Johnson revela a música que o ajudou em período de depressão
Charli XCX apresenta ‘360’ e ‘Sympathy Is a Knife’ no SNL; assista
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português