Segundo a compositora da trilha sonora do filme, o ator estava com dificuldades de encontrar a transição ideal entre Arthur e o Coringa
Redação Publicado em 25/11/2019, às 13h03
A compositora da trilha sonora de Coringa, Hildur Guðnadóttir, revelou em entrevista que grande parte das cenas do filme foram improvisadas.
Segundo ela, Joaquin Phoenix usou a música para ajudar a desenvolver seu personagem durante as filmagens.
"Joaquin me disse que estava tendo alguns problemas para encontrar essa transição de Arthur para o Joker", revelou ao Gold Derby e acrescentou que a música foi "uma parte essencial desse processo".
"Eles gravaram grandes partes do filme com a música", conta Guðnadóttir. "Há algumas cenas que não existiam no roteiro, são apenas apenas Joaquin respondendo à música."
Uma das cenas na qual ela se refere é o momento em que Arthur Fleck dança no banheiro depois de cometer o primeiro crime no metrô.
Recentemente, o The Hollywood Reporter divulgou que uma sequência do Coringa estaria em produção. No entanto, o diretor Todd Phillips deu uma entrevista para o Deadline e negou qualquer informação sobre o filme divulgada anteriormente.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja