Exotic é a peça central do documentário da Netflix
Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h01
A série documental Tiger King, da Netflix, se tornou um grande sucesso dentro da plataforma e trouxe Joseph Maldonado-Passage, também conhecido como Joe Exotic, é um dono de zoológico e criador de tigres. Ele é uma figura bastante inusitada, tanto que já pediu ajuda política para ninguém menos que Marilyn Manson.
Em 2018, Joe Exotic pretendia se candidatar a governador de Oklahoma e pediu ajuda de Manson para ajudar a impulsionar a campanha dele, que fracassou ao término das eleições daquele ano. A candidatura de Exotic é mostrada no documentário.
+++LEIA MAIS: Anúncio fake do lançamento do Snyder Cut da Liga da Justiça irrita fãs; veja reação
Em uma postagem do Instagram, Marilyn Manson compartilhou o pedido de ajuda de Joe Exotic. O pedido foi: Ei, obrigado por ter seguido. "Estou concorrendo a governador de Oklahoma e tentando falar pelas pessoas reais para uma mudança e obter ajuda para o vício neste estado que ninguém se importa. Você me apoiaria? Não pedindo dinheiro. Apenas para usar seu nome como um endosso".
A resposta de Manson aconteceu depois de dois anos e foi curta e grossa. "Não. Não f*** com gatos", disse em referência a Don't F**k with Cats: Uma Caçada Online, outra série documental da Netflix.
Veja abaixo a postagem de Marilyn Manson.
Atualmente, Joseph Maldonado-Passage está preso por tentativa de encomendar um assassinato.
Tiger King mostra o dono de um zoológico (Joe Exotic) que perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser