Pais de duas filhas, ex-casal anunciou divórcio em 6 de setembro de 2023
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/10/2023, às 10h58
Após certa polêmica sobre a guarda das duas filhas quando anunciaram divórcio oficialmente em 6 de setembro de 2023, Joe Jonas e Sophie Turner chegaram a uma "resolução amigável" na custódia das crianças, segundo informações do Page Six e TMZ.
Ambos os sites obtiveram documentos judiciais que diziam como o ex-casal acreditava como uma "resolução amigável sobre todas as questões entre eles estava próxima" após iniciar uma mediação de quatro dias no começo de outubro de 2023. Agora, os dois fizeram um acordo temporário para o resto do ano.
Em declaração conjunta enviada à People, Jonas e Turner falaram sobre a situação. "Após uma mediação produtiva e bem-sucedida, concordamos que as crianças passarão o tempo igualmente em lares amorosos nos Estados Unidos e no Reino Unido. Esperamos ser ótimos co-pais," afirmaram.
O acordo para o restante de 2023 é de que as crianças ficarão com a atriz entre os dias 9 e 21 de outubro e ela poderá viajar pelos Estados Unidos ou Reino Unido. As filhas ficarão com o cantor até 2 de novembro. A custódia continuará entre os dois até 7 de janeiro de 2024, com divisão de feriados.
+++LEIA MAIS: Joe Jonas nega que 'sequestrou' filhos após receber processo de Sophie Turner
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer