'O mundo é um lugar muito melhor por eu não ser o Senhor das Estrelas', disse o ator, que revelou ter feito um teste para Guardiões da Galáxia
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 10/05/2024, às 18h00
O ator britânico Joel Edgerton fez revelações sobre um papel que ele não conseguiu no passado. Durante participação no podcast Bingeworthy que "não entendeu o tom" do protagonista de Guardiões da Galáxia (2014).
“Senhor das Estrelas é um bom exemplo, na verdade, porque eu, ao contrário de Chris [Pratt], não entendi muito bem o tom da maneira como ele e aqueles caras fizeram”, disse Edgerton no podcast. “E eu não tinha certeza de como poderia fazer parte desse tom. E eu realmente acho que o mundo é um lugar muito melhor porque eu não sou o Senhor das Estrelas, mesmo que eu tivesse a oportunidade ou fizesse um teste bom o suficiente, porque é assim que deveria ser."
+++LEIA MAIS: Zoe Saldaña espera que Guardiões da Galáxia retornem: 'Seria uma grande perda'
"E nunca houve uma conversa real de que definitivamente seria eu. Foi só que tive a oportunidade de tentar fazer um teste. Eu simplesmente não entendi muito bem,” completou. A Marvel e James Gunn viram muitos atores durante o processo de audição para Guardiões da Galáxia. Adam Brody disse à Variety no ano passado que ele também concorreu para interpretar Star Lord. “Eu queria aquele”, disse ele, embora tenha admitido que Pratt era “melhor” porque ele é “maior, mais forte, mas em termos de tom, eu realmente gostei”.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'