Em publicação no Instagram, Jena Malone também explicou motivo de não citar nome de quem a teria abusado
Redação Publicado em 02/03/2023, às 11h56
Intérprete de Johanna Mason nos filmes de Jogos Vorazes, responsáveis por adaptar os livros homônimos de Suzanne Collins, Jena Malone alegou como sofreu abuso durante filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015).
A atriz, que também participou de Contato (1997), Demônio de Neon (2016) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), foi ao Instagram falar sobre esse grande trauma da vida, mas sem revelar quem seria o abusador em questão.
+++LEIA MAIS: Jena Malone, atriz de Jogos Vorazes, persegue homem após presenciar agressão a cão
"Esta foto foi tirada logo depois que terminei A Esperança – O Final e precisei me despedir de todos no set. filmando em uma bela propriedade no interior da França e pedi ao motorista que me deixasse sair deste campo para que eu pudesse chorar e registrar este momento," afirmou na publicação. "Embora esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, estava passando por um término ruim e também fui agredida sexualmente por alguém com quem trabalhei."
Fiquei muito grata por este projeto, pelas pessoas de quem me tornei próxima e esta parte incrível que eu tenho que fazer. Uma mistura rodopiante de emoções que só agora aprendo a resolver.
"Gostaria que não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a verdadeira selvageria da vida, eu acho. Como manter o caos com a beleza. Trabalhei muito para curar e aprender, por meio da justiça restaurativa, como fazer as pazes com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesmo," continuou Jena Malone.
Muito amor para vocês, sobreviventes. O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para qualquer pessoa que precise conversar, desabafar ou abrir espaços não comunicados dentro de si.
Vale destacar como, nos comentários, a atriz explicou o motivo de não citar o nome de quem a teria abusado no set de Jogos Vorazes: "Também não vejo totalmente como a justiça criminal sistema poderia reparar completamente minha cura, embora eu acredite que possa ajudar de várias maneiras."
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer