Primeiro teaser de Halloween Kills foi lançado nesta quarta, 8
Redação Publicado em 08/07/2020, às 17h40
John Carpenter revelou que Halloween Kills terá uma grande quantidade de mortes a ponto de superar qualquer outra produção da franquia. No filme, os personagens são novamente aterrorizados por Michael Myers. Em uma entrevista ao IndiewWire, o criador da saga de terror falou sobre a sequência.
"O corte está feito. Eles vão editar em Nova York na próxima semana. Meu trabalho está pronto. O filme é outra coisa. É divertido, intenso e brutal, um filme de terror vezes cem, é um grande momento. É enorme. Eu nunca vi nada assim. A contagem de mortes é enorme!", explicou.
Além disso, em uma declaração oficial publicada no Twitter, nesta quarta, 8, o criador de Halloween, Carpenter, e o diretor David Gordon Green confirmaram que a sequência foi adiada para outubro de 2021.
"Se lançarmos [Halloween Kills] em outubro deste ano, como planejado, temos que enfrentar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento do filme nos cinemas em um ano", diz o anúncio.
+++LEIA MAIS: Roteiro original de Midsommar era muito mais explícito e violento; conheça
Veja o tuíte:
I know you all have been looking forward to an update on the status of "Halloween Kills". Here it is: pic.twitter.com/EWivyipYgR
— John Carpenter (@TheHorrorMaster) July 8, 2020
Para os fãs da franquia não ficarem tão decepcionados com a notícia do adiamento da sequência, porém, o primeiro teaser do filme foi compartilhado com o público, nesta quarta, 8 - e é assustador.
Assista ao teaser:
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer