O ex-Beatle falou sobre o companheiro de banda ao comentar sobre o novo documentário, Get Back
Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h21
Paul McCartney participou de uma entrevista online ao Howard Stern Show no início de abril e falou sobre a relação com o ex-companheiro de Beatles, John Lennon, ao comentar sobre o próximo documentário do grupo dirigido por Peter Jackson, Get Back.
"Paul, quando você escreveu 'Let It Be' e John disse: 'Esta não é uma música dos Beatles.' Ele poderia vetar a música e dizer: 'Desculpe Paul, isso não vai acontecer'", comentou o apresentador.
McCartney respondeu: "Sim, ele poderia dizer, sim. Mas John não se importava com 'Let It Be' ou com as clássicas. O problema de John é que ele simplesmente irritava tudo o que queria, tirava sarro das coisas e você sabia que aquele era John."
Na mesma entrevista, o baixista também relembrou a relação com Lennon: "Eu meio que comprei essa ideia de que eu e o John éramos rivais e não gostávamos um do outro. Mas você vê o filme e é tipo, ‘Graças a Deus, isso não é verdade.’ Nós obviamente estamos nos divertindo juntos. Você pode ver que respeitamos um ao outro e estamos fazendo música juntos, e é uma alegria ver isso acontecer."
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições