Ele estava sem fazer shows por causa de um problema vocal grave
Rolling Stone EUA Publicado em 19/01/2013, às 14h15 - Atualizado às 14h36
Esta semana, John Mayer cantou sobre um palco pela primeira vez desde que começou a lutar contra um problema vocal que o obrigou a passar por duas cirurgias e cancelar uma turnê ano passado.
Em sua primeira grande entrevista em dois anos, John Mayer afirma que é um novo homem.
Mayer fez uma participação em um show beneficente dedicado aos bombeiros em Bozeman, Montana. Esta foi a primeira ocasião em que ele soltou a voz em público em quase dois anos. Ele não foi muito a fundo em seu repertório, começando com "If I Ever Get Around to Living”, de seu disco mais recente, Born and Raised, e depois ele se juntou à Zac Brown Band e a outros para uma jam de "Up on Cripple Creek".
"O som da minha voz dava a sensação de que meu corpo era um dial de rádio e alguém tinha esbarrado nele sem querer e ficou tudo fora de sintonia, entre as estações", Mayer disse ao público a respeito dos granulomas que foram descobertos e suas cordas vocais. "Eu fui ao médico há umas duas semanas, ele olhou para minha gargata e acho que eles se foram." Mas a recuperação deixou um efeito duradouro em Mayer. Ele disse ao jornal Bozeman Daily Chronicle que apesar de os granulomas terem se curado nove semanas depois da cirurgia, ele precisou de injeções de Botox nesse processo. As injeções geralmente levam entre seis e nove meses para sumir e elas afetaram a habilidade dele de cantar notas altas. "Elas estão voltando aos poucos, a cada duas semanas aparece uma nova nota.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições