O ator enviou mensagens para um amigo em 2014, e também afirmou que queria "f*der o cadáver queimado dela depois, para ter certeza que está morta.”
Redação Publicado em 26/02/2020, às 18h40
O processo de Amber Heard contra Johnny Depp, na audiência desta semana, recebeu novas provas incriminatórias contra o ator. O júri ouviu mensagens enviadas pelo ator para Paul Bettany, amigo dele, na qual ameaçava matar a ex-esposa.
De acordo com o Page Six, Depp enviou, em 6 de novembro de 2016, o texto “vamos queimar Amber.” Depois, completou: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Vou f*der o cadáver queimado dela depois, para ter certeza que está morta.”
Em outras mensagens, enviadas em maio de 2014, Depp detalhou abuso de álcool e pílulas - uma das evidências de Heard. “Vou parar apropriadamente com a coisa da bebida, querido…” prometeu.
“Bebi a noite toda antes de pegar Amber e ir pra Los Angeles no domingo… Foi feio, cara. Não comi por dias… Metade de uma garrafa de whiskey, mil Red Bulls e vodka, pílulas, duas garrafas de Champers no avião e o que deu? Um índio agressivo numa p*rra de blackout, gritando obscenidades e insultando todo mundo por perto. Já deu.”
“Admito que sou f*dido demais da cabeça para jogar meu ódio na pessoa que amo… Por motivos pequenos, e também sou velho demais para ser esse cara. Mas pílulas estão ok”, escreveu, ainda, Depp.
A evidência endossa a acusação de agressão, e confirma uma declaração na qual Heard acusava Johnny Depp de ficar bêbado em um avião, xingá-la, atirar uma garrafa nela, bater no rosto dela e depois desmaiar. Depp negava estar bêbado na ocasião.
David Sherborne, advogado de Johnny Depp, explicou como o caso tem versões “diametralmente opostas” do ator e de Heard. “Uma pessoa, um lado, mente, e o outro não. Obviamente, dizemos que a Sra. Heard mente. Sr. Depp está 100% exposto a isso.” Alega inocência do ator em todas as acusações.
“[The Sun, jornal que noticiou as mensagens] escolheu fragmentos de uma única mensagem frustrada enviada para um amigo entre 500 GB de mensagens disponíveis [...] Inconveniente é o que Sr. Depp disse depois - que ele nunca machucaria Amber [destacou o trecho 'Admito que sou f*dido demais da cabeça para jogar meu ódio na pessoa que amo']."
A audiência completa no Reino Unido, movida por Amber Heard, deve começar em 23 de março. Nos EUA, Johnny Depp processa a ex-esposa por difamação.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja