A cantora Courtney Love e o ator Johnny Depp - (Fotos: Getty Images)

Courtney Love revela que Johnny Depp a salvou após overdose

Courtney Love relembrou o episódio para demonstrar apoio ao ator, que está em julgamento ao lado da ex-esposa, Amber Heard

Redação Publicado em 25/05/2022, às 13h24

Courtney Love demonstrou apoio a Johnny Depp em meio a disputa judicial do ator e sua ex-esposa, Amber Heard, em que ele a acusa de difamação. A atriz afirma que Depp a salvou de uma overdose em 1995.

Em um vídeo, reproduzido pelo site Page Six, Courtney explicou como Johnny a ajudou em seu momento mais frágil de luto, após perder precocemente o marido, Kurt Cobain, que se suicidou em 1994 aos 27 anos. Os dois se casaram em 1992 e tiveram Frances Bean, agora com 29 anos. 

+++ LEIA MAIS: Ex-namorada de Johnny Depp, Kate Moss testemunhará a favor do ator

"Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero dizer que Johnny me fez RCP [Reanimação Cardiorrespiratória] em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room [discoteca]

A atriz também revelou que Depp, além de ter salvo sua vida naquela ocasião, também ajudou a filha a lidar com a morte do pai e o vício da mãe. Depois, na época em que Frances Bean tinha 13 anos, o ator enviou uma carta para Bean, a incentivando naquele momento delicado.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp era 'ciumento e controlador,' diz ex-namorada

Quando eu estava usando crack e Frances estava sofrendo e tendo que lidar com todos os assistentes sociais, Johnny escreveu para ela uma carta - de quatro páginas - que ela nunca me mostrou.

E continuou: "Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para 'Piratas [do Caribe]'".

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp queria escrever Piratas do Caribe 6 para dar final adequado a Jack Sparrow

"Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas [Frances] os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: 'Mamãe, ele salvou minha vida", completou Love, afirmando que Johnny realmente ajudou a filha na época, mesmo não conhecendo Courtney naquele tempo.

entretenimento cinema notícias Julgamento AmberHeard JohnnyDepp KurtCobain FrancesBean CourtneyLove

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições