Ator apresentou a faixa "The Times They Are A-Changin", de 1964
Redação Publicado em 10/06/2020, às 15h39
Em meio aos protestos antirracistas que tomaram os Estados Unidos, Johnny Depp fez uma homenagem a George Floyd. O ator cantou uma música de Bob Dylan em tributo a Floyd, homem negro assassinado por policial branco (via Revista Monet)
O vídeo do artista performando a faixa "The Times They Are A-Changin", de 1964, foi filmado na própria casa do ator. O clipe foi realizado em maio para um evento que arrecada doações para organizações contra o coronavírus. Depp compartilhou a apresentação apenas esta semana.
Sobre a música de Dylan, Depp comentou: "Ele se sentou e escreveu o padrão de ouro das canções de protesto, a seminal e mais significativa, incompreensível e incrivelmente poética e profética canção de protesto que o mundo jamais conhecerá".
Na legenda, o ator também disse como "a música de Dylan se aplica ao Covid-19, e também, muito fortemente, à imagem de George Floyd, sempre gravada em nossos cérebros".
"Vamos tirar um momento para lembrar do herói George Floyd e olhar com esperança para as mudanças que sua trágica morte causará. E vamos saudar o relutante profeta Bob Dylan e o sonho de mudança que ele inspirou naquela época, agora e em diante", completou Johnny Depp.
+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'