Após a briga judicial com a ex-esposa, Amber Heard, Johnny Depp deixou a franquia Piratas do Caribe
Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/07/2021, às 19h56
A Disney afastou Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe após a briga judicial com a ex-esposa do ator, Amber Heard, quem o acusou de violência psicológica e física. Segundo informações do Screen Rant, no entanto, um ator da saga quer a volta do intérprete do Capitão Jack Sparrow para Piratas do Caribe 6.
Em entrevista ao Express UK, Greg Ellis, intérprete de Theodore Groves, explicou como pensa que Depp deve retornar como Sparrow de alguma forma, apesar da reputação do ator o prevenir de ter uma participação extensa. "Em um mundo ideal, todos os personagens queridos pelos fãs deveriam voltar para terminar tudo. Depende da história. Se Sparrow for parte importante da conclusão, deveria aparecer. Seria como não ter Capitão Kirk em Star Trek."
A franquia Piratas do Caribe não existiria na magnitude atual sem Jack Sparrow. É difícil imaginar um longa sem o protagonista. O primeiro filme da saga, A Maldição do Pérola Negra, estreou em 2003. Foi um sucesso comercial e da crítica, abriu portas para as futuras sequências e rendeu, inclusive, uma indicação ao Oscar para Johnny Depp.
Ellis interpretou o Tenente Comandante Theodore Groves em três dos cinco filmes da série. Fora de Piratas do Caribe, atuou em outros longas de sucesso como Titanic (1997), Sr. e Sra. Smith (2005) e Star Trek (1996).
+++LEIA MAIS: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em Piratas do Caribe
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja