"No fim das contas, a verdade é que esses filmes são feitos para as pessoas. São elas que vão ao cinema e pagam com seu dinheiro suado para ver essas coisas", declarou o ator
Da redação Publicado em 16/05/2011, às 12h21
A grande preocupação dos produtores de Piratas do Caribe ao planejar novos filmes para a franquia sempre foi saber se Johnny Depp aceitaria continuar no papel do Capitão Jack Sparrow. O ator, durante uma entrevista concedida durante o Festival de Cinema de Cannes, tranquilizou os fãs do personagem, de acordo com o jornal Daily Mail. Depp declarou que, enquanto o personagem continuar popular com o público, ele ficará no papel.
"No fim das contas, a verdade é que esses filmes são feitos para as pessoas. São elas que vão ao cinema e pagam com seu dinheiro suado para ver essas coisas. Se as pessoas cansarem ou algo assim, é aí que paramos, eu acho. Quando o processo se torna impuro - se estiver fazendo tudo pelas razões erradas (e eu sei que todo mundo aqui está fazendo pelas razões certas). Não se trata do dinheiro", afirmou o ator.
Depp ainda acrescentou que algumas pessoas se perdem na indústria cinematográfica, explicando que ela tem sim que ganhar dinheiro, mas que isso não é tudo. "[O dinheiro] não é a razão porque entramos nessa e nos fazemos de palhaço. Fazemos pelas pessoas. Então, enquanto elas me quiserem, estarei lá."
O quarto filme da cinessérie, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, chega aos cinemas nesta sexta, 20, em 2D, 3D e IMAX 3D.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja