“Say10” traz representações de Caim e Abel e outras alegorias
Rolling Stone EUA Publicado em 10/10/2017, às 12h41 - Atualizado às 20h52
Johnny Depp se junta a Marilyn Manson para uma orgia satânica no videoclipe de “Say10”. A música aparece no novo disco do cantor, Heaven Upside Down, lançado na última sexta-feira, 6.
O registro visual dirigido por Tyler Shields traz Depp e Manson interpretando os irmãos Caim e Abel, que têm a história narrada na Bíblia. Durante o vídeo, a dupla declara a letra da canção um para outro enquanto estão sentados em tronos em um quarto cavernoso, repleto de mulheres nuas. Essas cenas são intercaladas com imagens de uma mulher se masturbando em um cômodo perturbado por espíritos demoníacos e com uma Bíblia flutuante.
“Estou aqui para ser tudo o que sou acusado de não ser. E para ser culpado pelo o que vocês me fizeram ser. Os tiros que vocês irão escutar são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pinto duro em um quarto cheio de vampiros e de música. A música é meu sangue sujo no rosto de vocês”, disse Manson, em um comunicado, sobre o vídeo. Assista abaixo.
Heaven Upside Down é o décimo disco da carreira de Manson, e chega dois anos após The Pale Emperor. Em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA, ele afirmou que o novo álbum se distancia do LP mais recente para se aproximar de trabalhos passados. “As pessoas que escutaram as novas músicas disseram que elas lembram suas partes favoritas de Antichrist Superstar (1996) e Mechanical Animals (1998), mas com uma abordagem nova e diferente.”
Ouça Heaven Upside Down abaixo.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja