Johnny Depp e Amber Heard - Johnny Depp (Foto: Kevin Dietsch/Getty Images) e Amber Heard (Foto: Drew Angerer/Getty Images)

Johnny Depp vs. Amber Heard: documentário mostrará a influência do TikTok nos espectadores

Documentário será produzido pela NBC News e contará com depoimentos das advogadas dos artistas

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h50

A NBC News lancará um novo documentário sobre o julgamento de Johnny Depp vs. Amber Heard nos canais digitais nesta quarta-feira, 13, segundo a Variety. A nova produção analisa  a influência das mídias sociais, especialmente o TikTok, nos espectadores. 

Intitulado A Marriage on Trial: Johnny Depp, Amber Heard and Truth in the Age of Social Media, o documentário estará disponível na plataforma NBC News Now e estará disponível para streaming sob demanda no NBCNews.com.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp entra para TikTok após julgamento contra Amber Heard e acumula 4 milhões de seguidores

A descrição do documentário afirma que a produção terá 30 minutos, e examinará as reações distintas do julgamento, observando o resultado e entendendo o que o veredicto significa para futuros casos de abuso doméstico.

Além disso, A Marriage on Trial: Johnny Depp, Amber Heard and Truth in the Age of Social Media explora porque o julgamento sobrecarregou as mídias sociais, especificamente o TikTok, e o que os espectadores perderam se a cobertura da mídia social fosse sua única fonte de notícias.

+++ LEIA MAIS: Jurado revela porque Amber Heard perdeu para Johnny Depp: 'Lágrimas de crocodilo'

Entrevistas em destaque incluem a advogada de Heard, Elaine Bredehoft, a CEO da Coalizão Nacional Contra a Violência Doméstica, Ruth Glenn, a professora de direito da American University e especialista em violência de gênero, Jamie Abrams e repórteres especialistas da NBC News e da revista People e muito mais.

Confira abaixo o trailer de A Marriage on Trial: Johnny Depp, Amber Heard, and Truth in the Age of Social Media, produzido pela unidade NBC News Digital Docs.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp: Por que ator deverá pagar US$ 2 milhões para Amber Heard?


Caso Johnny Depp  Amber Heard

Depp ganhou a ação de difamação contra a ex-esposa no Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, EUA em 1º de junho. Durante o processo, foram ouvidos mais de 100 horas de depoimentos de testemunhas, além de áudios gravados e depoimentos ao vivo de Depp e Heard, de acordo com a CNN Brasil.

O processo de difamação movido contra a atriz é baseado em um artigo escrito por ela em 2018 para o jornal The Washington Post. Nele, a artista não cita Depp, mas afirma ser uma “figura pública que representa abuso doméstico.” O processo de julgamento do ex-casal começou em 11 de abril.

cinema notícias famosos Documentário tiktok Julgamento difamação influência espectadores NBCNews AmberHeard JohnnyDepp

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer