‘Considere essa m***a encerrada agora mesmo’ disse o músico em publicação nas redes sociais
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 24/01/2024, às 11h20
Alguns hábitos nunca mudam. Para Donald Trump, o uso de músicas sem autorização de seus compositores é um desses. Dessa vez, Johnny Marr um dos fundadores do The Smiths se manifestou após um hit da banda ser usado por Trump durante um comício.
A música em questão foi “Please, Please, Please Let Me Get What I Want,” lançada pela banda em 1984, no álbum Hatful of Hollow usada pelo ex-presidente em um comício no estado norte-americano de Dakota do Sul.
+++LEIA MAIS: O dia em que Johnny Marr parou de beber após dar guitarra para Noel Gallagher
Um usuário do X usou seu perfil para postar o vídeo do momento em que a canção foi usada com a legenda “Na verdade, você ouve os Smiths com mais frequência do que imagina nos comícios de Trump em 2024”. Ao que Marr respondeu rapidamente: “Ahh… certo… OK. Eu nunca, em um milhão de anos, teria pensado que isso poderia acontecer. Considere essa merda encerrada agora mesmo.”
Ahh…right…OK. I never in a million years would’ve thought this could come to pass. Consider this shit shut right down right now. https://t.co/M6eYROedOy
— Johnny Marr (@Johnny_Marr) January 23, 2024
A postagem foi feita em resposta ao jornalista Ben Jacobs, que sinalizou o uso da música pelo magnata. “Como Trump está programado para subir ao palco na Lacônia, a nova adição à sua música pré-comício é The Smiths,” escreveu. A música em questão foi escrita por Marr em parceria com o vocalista da banda, Morrisey.
+++LEIA MAIS: Johnny Marr anuncia compilado com inéditas; ouça primeiro single
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral