O papel de Shane Walsh é um dos mais marcantes da carreira de Bernthal
Redação Publicado em 01/09/2020, às 09h03
O ator Jon Bernthal falou a fundo sobre um dos papéis mais marcantes da carreira dele, o sobrevivente e policial Shane Walsh em The Walking Dead, durante uma participação no evento online Fandemic Tour Houston.
Bernthal contou que adorou fazer parte do elenco da série, e que chegou a chorar quando Shane morreu e precisou dar adeus ao programa. Na cena em questão, Shane é morto por Rick, retorna como zumbi, e é morto novamente por Carl.
“Eles chutaram minha bunda com vontade. Me mataram duas vezes. Eles disseram: Esse aqui não vai voltar de jeito nenhum!” O ator contou também que, depois de gravar sua morte, ficou no set observando as filmagens do último episódio da temporada, e se emocionou.
“Entrei no set e vi a galera toda. Todo mundo estava na fazenda do Hershel, iam tacar fogo em tudo, coisas loucas acontecendo. E eu lembro que não podia estar ali, porque era só deles agora. Me sentei em uma pedra e fiquei assistindo, tudo aquilo funcionando. Derramei umas lágrimas, quando me dei conta que iria sentir falta deles.”
+++LEIA MAIS: Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’
Bernthal relembrou ainda que no começo toda a produção e elenco eram “muito humildes” e que ninguém imaginava que a série se tornaria o enorme sucesso que se tornou. Atualmente, The Walking Dead conta com 10 temporadas e duas séries spin-off.
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja