Protagonizado por Eddie Redmayne, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para novembro de 2016
Redação Publicado em 06/10/2015, às 16h31 - Atualizado às 18h40
Três novos atores foram anunciados no elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado do universo da saga Harry Potter. Segundo o The Hollywood Reporter, Gemma Chan (Humans), Carmen Ejog (Selma) e o veterano vencedor do Oscar Jon Voight (Amargo Regresso, foto acima) estarão na nova produção da Warner Bros.
Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.
Sendo rodado em Nova York e na Inglaterra, o spin-off de Harry Potter já conta com o atual dono do Oscar de Melhor Ator, Eddie Redmayne – dando vida ao magizoologista Newt Scamander –, e o protagonista da segunda temporada de True Detective, Colin Farrell, no elenco. Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler e Samantha Morton completam a lista.
A direção do filme fica por conta de David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter, enquanto o roteiro foi assinado por J.K. Rowling, autora dos livros protagonizados pelo bruxo. Esta será a estreia dela na função. A trama terá como pano de fundo a cidade de Nova York e se desenvolverá sete décadas antes dos eventos iniciais da história de Potter.
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
Com previsão de chegar aos cinemas em 24 de novembro de 2016, Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro longa de uma trilogia. A segunda e a terceira parte serão lançadas em 2018 e 2020, respectivamente.
Em um comunicado oficial, J.K. explicou as intenções dela com a produção. “Mesmo que o filme seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico”, escreveu a autora.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja