O ator também quer o direito de decidir qual vilão irá interpretar
Redação Publicado em 26/09/2019, às 11h24
O ator Jonah Hill ainda não confirmou a participação em The Batman (ainda sem título em português), novo longa do Homem-Morcego.
Os motivos da longa negociação são a pretensão salarial do ator, que quer ganhar mais que o dobro de Robert Pattinson (que irá interpretar o Batman), e oportunidade de poder escolher qual vilão ele irá interpretar.
Segundo a Variety, Hill, conhecido por filmes como O Lobo de Wall Street (2013) e Superbad - É Hoje (2007) recebeu a oferta de trabalhar na produção há mais de um mês, mas quer cerca de US$ 10 milhões, que a revista confirmou como sendo “mais que o dobro” do que Pattinson irá ganhar.
+++Leia mais: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman
A informação na reportagem indica que o salário de Pattinson para o protagonista é de menos de US$ 5 milhões, um número surpreendentemente baixo para a indústria atual. Porém, não se sabe se o ator fez algum acordo para lucrar mais com a bilheteria do filme.
Além disso, um ponto importante da negociação de Jonah Hill é saber qual vilão do Batman ele irá interpretar. Ainda não se sabe se será o Pinguim ou o Charada.
Outro ator que está negociando um papel em The Batman é Jeffrey Wright, da série Westworld, que pode se juntar ao elenco como o Comissário Gordon.
Apesar de não ter o elenco fechado, The Batman está agendado para estrear no dia 25 de junho de 2021.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições