Naveed Sarwar era a única presente no momento da suposta agressão e falou na segunda semana do julgamento
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 12/12/2023, às 20h08
Na segunda semana do julgamento do ator Jonathan Majors, que está sendo processado por violência doméstica, o motorista que estava presente no momento da suposta agressão, falou no tribunal que o ator “não estava fazendo nada,” mas que ao sair do carro onde viajavam, ele tentou “jogar [sua ex] no carro."
Naveed Sarwar foi ao tribunal nesta segunda, 11. Esta é a segunda semana de julgamento de Majors, que foi preso em 25 de março, depois de uma briga com sua então namorada Grace Jabbari. A briga teria sido motivada por uma mensagem romântica de outra mulher no celular do ator. Segundo o processo, o artista teria torcido o braço da namorada, apertado seus dedos e batido em sua nuca, antes de jogá-la de volta para o carro quando ela tentou ir atrás dele.
+++LEIA MAIS: Julgamento de Jonathan Majors pode incluir depoimentos de ex-namoradas
Sarwar era a única pessoa no carro com o casal no momento do desentendimento e da suposta agressão. Ele disse que no começo da briga estava olhando para frente e não viu nada diretamente enquanto o casal discutia pela mensagem. Ele disse ainda que “muitas coisas estavam acontecendo” e “teve a sensação de que a moça tinha batido no rapaz… devido à forma como ela lutava e aos sons produzidos.” “Ele não estava fazendo nada”, acrescentou. “Ela estava fazendo tudo.”
Segundo a People, e diversos momentos do depoimento, o juiz responsável pelo caso, Michael Gaffey, lembrou ao motorista que ele deveria “testemunhar sobre o que está acontecendo, não sobre o que você acha que aconteceu.” O motorista ainda disse que no momento em que o ator empurra a namorada de volta para o carro, ele estaria “tentando se livrar dela.”
+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'