Nota afirma que a cantora de 71 anos permanece internada, mas está consciente
Redação Publicado em 29/04/2015, às 13h02 - Atualizado às 13h23
A página oficial de Joni Mitchell negou os rumores de que a cantora está em coma. Nesta terça-feira, 28, uma nota oficial publicada na página afirma que a estrela da música folk está "consciente, alerta e com perspectiva de recuperação total".
Veja uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.
O texto contradiz uma notícia veiculada pelo site norte-americano TMZ, que publicou uma nota dizendo que Joni Mitchell estava inconsciente e sem possibilidade de melhoras no quadro de saúde.
Joni Mitchel foi hospitalizada no centro médico da UCLA (Universidade de Los Angeles, na Califórnia) no último dia 31 de março, após ter sido encontrada inconsciente na própria casa.
De acordo com a reportagem do TMZ, as novidades relacionadas ao estado de saúde de Joni estão sendo dadas a uma amiga próxima a ela, Leslie Morris, 44, que entrou na Justiça para assumir as responsabilidades da saúde e negócios relacionados à cantora.
Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
O site ainda afirma que, segundo Leslie, Joni não tem parentes ou amigos mais próximos.
Um comunicado divulgado pelo site oficial da cantora, quando foi internada em 31 de março, afirmou que Joni, de 71 anos, “está na unidade de tratamento intensivo para realizar exames”.
“Joni se lembra de ter sido levada ao hospital e pede para que os fãs acendam uma vela, cantem uma canção e mandem boas vibrações para ela”, disse o texto.
A cantora, diagnosticada com o síndrome de Morgellons, uma rara doença de pele que a impede de se apresentar ao vivo, lançou em 2014 uma coletânea com os maiores sucessos da carreira. O último álbum em estúdio da lenda do folk chegou às lojas em 2007, com o título Shine.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja