O Hurley de Lost volta a trabalhar com J.J. Abrams na nova série do produtor, também centrada em uma ilha misteriosa
Da redação Publicado em 22/11/2010, às 12h53
O projeto Alcatraz, de J.J. Abrams, segue em clima de déjà vu. Depois de retratar os mistérios da ilha de Lost, ele agora vai situar sua mais nova série na famosa prisão localizada na ilha de Alcatraz, em São Francisco, na Califórnia, onde diversos criminosos bastante conhecidos, como Al Capone, estiveram detidos. E, para isso, vai contar com a ajuda de um membro do elenco de Lost, Jorge Garcia (intérprete do Hurley), segundo o site Deadline noticiou no último domingo, 21.
De acordo com o veículo, Garcia será o Dr. Diego Soto, o maior expert em Alcatraz do mundo. A história será focada em um grupo de prisioneiros e guardas que desapareceram há 30 anos e, depois, reapareceram no presente. Um time do FBI se esforça para para encontrá-los e solucionar o mistério por trás do sumiço deles no passado. As gravações começam em janeiro, em São Francisco e em Vancouver, no Canadá.
Conforme já havia sido informado anteriormente, além de Jorge, Elizabeth Sarnoff, que também trabalhou em Lost como produtora e roteirista, é responsável pela história da nova série.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja