Fonte do site First Showing teria visto o nome do ator em lista de cotados para o papel; terceiro filme da nova franquia estreia em julho de 2012
Da redação Publicado em 21/07/2010, às 11h09
Os boatos sobre se o personagem Charada estaria (ou não) no terceiro filme da franquia Batman, e se seria interpretado por Joseph Gordon-Levitt, surgiram há algum tempo e, agora, ganharam ainda mais força. De acordo com o site First Showing, o vilão estará na sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas e poderá mesmo ser vivido pelo ator de (500) Dias Com Ela.
Segundo a publicação, uma fonte do First Showing teria tido acesso ao casting grid - documento com os possíveis nomes de atores para os papeis de um filme -, e lá teria visto o nome de Gordon-Levitt como "interessado" para ser o Charada. A informação faz sentido, já que o ator acaba de trabalhar com Christopher Nolan em A Origem (que estreia em 6 de agosto no Brasil) e o diretor tem fama de trabalhar mais de uma vez com alguns atores, como foi o caso de Christian Bale e Michael Caine, entre outros.
No entanto, isso não significa que o ator estará no filme, já que nada foi dito oficialmente pela Warner Bros. Pictures. O próprio First Showing faz questão de deixar isso claro: "Gostaríamos de frisar que deve ser considerado mais a confirmação de que Charada é o vilão de Batman 3 e menos a confirmação de que Gordon-Levitt interpretará o vilão enigmático. (...) Quando se trata do anúncio de atores, estas informações podem mudar a qualquer momento, e só porque o ator ou o estúdio estão interessados um no outro, não significa que realmente acontecerá".
Outro ponto que deixa em dúvida a participação do ator é que a faixa etária listada para o personagem é de 35 a 45 anos, e Gordon-Levitt tem 29.
Batman 3 (o filme ainda não tem nome oficial) estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja