Músico acusa ex de agressão e "armação" para acionar a polícia contra ele
Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h14
Josh Homme, do Queens of the Stone Age, acusou a ex-esposa, Brody Dalle, de ter comportamento abusivo, e entrou com processo na justiça para obter uma ordem de restrição contra a cantora.
Brody já possui ordem de restrição contra o músico. De acordo com o TMZ, porém, agora Homme é quem solicita uma ordem de proteção. Para justificar o pedido, o vocalista acusou a ex de aparecer em eventos de propósito, com “armações” para conseguir a prisão do antigo companheiro por suposta violação da ordem judicial.
+++ LEIA MAIS: Josh Homme faz xixi no rosto de Hitler em novo vídeo; assista
Documentos obtidos pela publicação descrevem uma ocorrência de fevereiro. Homme levou a filha do casal para uma aula de montaria, mas Brody chegou uma hora antes do final, estacionou ao lado do carro de Homme e fez imagens com o celular. Pouco tempo depois, o fundador do Queens of the Stone Age recebeu mensagens do advogado de Brody com ameaça de acionar a polícia.
Além de temeroso com a possibilidade de ser preso, Homme afirmou à justiça que foi agredido pela ex durante o casamento, e descreveu “ao menos sete” socos no rosto, e agressão com ferro de passar roupa. Segundo o artista, Brody “se gabava” para amigos e familiares sobre os ataques.
O juiz concedeu a ordem de restrição ao músico, e Brody deve ficar ao menos 100 metros de distância do ex, até a audiência no final do mês. De acordo com atualização do TMZ, Homme teria assinado um acordo, em dezembro, para realizar um programa de reabilitação e enviar resultados de testes de sobriedade à ex-esposa por seis meses.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'