“É horrível”, disse Josh Hutcherson sobre invasão de privacidade
Redação Publicado em 12/09/2014, às 09h34 - Atualizado às 12h49
Josh Hutcherson, durante uma passagem pelo Toronto International Film Festival para promover o novo longa dele, Escobar: Paradise Lost, falou sobre sobre o vazamento das fotos íntimas de Jennifer Lawrence que, ao lado dele, protagoniza a saga Jogos Vorazes.
Veja os novos pôsteres de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.
“É muito horrível”, disse o ator ao Daily Beast. “Eu não falei com ela desde que aconteceu, mas a reação do público e da mídia foi péssima.” “Nós atuamos pois é o que queremos fazer”, afirmou Hutcherson, que retorna às telas ao lado de Jennifer em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 no dia 21 de novembro.
Relembre alguns dos beijos mais emblemáticos na história do cinema.
“Eu atuo desde os nove anos de idade porque é o meu trabalho, eu sou bom nisso e é o que eu amo fazer. Eu não quero atenção. Eu não quero ter a minha vida pessoal exposta ou que as pessoas pensem que podem me expor. E daí as pessoas dizem, ‘Bem, então você não deveria ter se tornado um ator’. Não é bem por aí. Eu não escolhi isso. Eu escolhi ser ator. Eu tinha nove anos! Você acha que um menino de nove anos está pensando em escândalos públicos? Eu queria fazer filmes”, finalizou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja