- Josh Peck (Foto: Randy Shropshire/Getty Images for Paramount+)
Suporte

Josh Peck expressa apoio a Drake Bell, após alegações em 'Quiet on Set'

O ex-ator da Nickelodeon disse que precisava de 'alguns dias para processar' a série documental e disse que entrou em contato com Bell em particular

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/03/2024, às 14h17

As denúncias de assédio nos bastidores das séries da Nickelodeon segue reverberando. Agora, foi a vez de Josh Peck se pronunciar. O ator demonstrou apoio e solidariedade aos colegas, especialmente a Drake Bell, com quem protagonizou Drake & Josh (2004), que falou na série documental Quiet on Set (2024) sobre os abusos que viveu durante os anos que trabalhou na emissora.

Em uma nota no Instagram, Peck disse que precisava de “alguns dias para processar” a série de quatro partes da Investigação Discovery depois de terminar de assisti-la. Ele disse ainda que “entrou em contato com Drake em particular” e depois disse que queria “dar meu apoio aos sobreviventes que foram corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias de abuso emocional e físico nos sets da Nickelodeon com o mundo”.

+++LEIA MAIS: Drake Bell critica respostas de Nickelodeon a acusações de assédio: 'Bem vazia'

Peck continuou: “As crianças devem ser protegidas. Reviver isto publicamente é incrivelmente difícil, mas espero que possa trazer cura para as vítimas e suas famílias, bem como as mudanças necessárias para a nossa indústria.”

“Tem sido muito delicado, mas ele entrou em contato para falar comigo e me ajudar a resolver isso. E ele tem sido muito, muito bom,” disse Drake Bell sobre o apoio que tem recebido do ex-colega de elenco e amigo.

+++LEIA MAIS: Nickelodeon responde acusações de assédio feitas por Drake Bell

Nickelodeon Drake & Josh Drake Bell Josh Peck Quiet On Set

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja