Cantora britânica posiciona-se contra a matança de ursos para confecção de chapéus dos guardas da rainha
Da redação Publicado em 07/02/2011, às 19h13
Joss Stone emprestou sua imagem ao PETA (People for the Ethical Treatment of Animals; em inglês, Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). A cantora tirou a roupa para estampar a nova campanha do grupo, segundo informou o site do jornal Daily Mail.
Na imagem que você vê ao lado, Stone aparece nua, abraçada a um urso de pelúcia e sentada na bandeira do Reino Unido. A causa da vez é contra o abate do urso negro norte-americano, cuja pele é usada na confecção de chapéus para regimentos da guarda militar inglesa. "Ursos sofrem e morrem para os chapéus dos guardas da rainha. Apóie a campanha para acabar com esta crueldade", diz o texto. A mensagen "Bear hugs, not bear caps" ("Abraços de urso, não chapéus de urso") também acompanha o registro.
"Muitas pessoas do Ministério da Defesa estão se mobilizando sobre o assunto e eu sinto que algo precisa ser feito para impedir esse crime", afirmou a cantora. "Espero que este anúncio ajude a conscientizar e colocar um fim nesta matança desnecessária."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja