Cantora apresentou no repertório canções do disco LP1 e ganhou público com vozeirão e simpatia
Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 29/09/2011, às 19h45 - Atualizado às 23h14
Depois de uma alteração na programação do palco Sunset nesta quinta, 29, no Rock in Rio, a apresentação do Baile do Simonal junto a Diogo Nogueira e Davi Moraes foi transferida para as 21h, enquanto que a inglesa Joss Stone assumiu o microfone às 17h45. Misturando no repertório hits e faixas de seu novo álbum LP1, a cantora, simpática como sempre, encantou a plateia lotada.
Abrindo com “You Had Me”, Joss subiu ao palco com um longo vestido azul-marinho, cabelos soltos (em determinado momento da noite, ao olhar para o telão que se encontra no fundo do palco, brincou: “vendo meu cabelo pelo telão, percebo que não estou curtindo ele hoje”) e pés descalços (que junto ao carisma dela é outra coisa que sempre se repete em suas apresentações). Dona de bela voz e acompanhada por três backing vocals e competente banda, Joss executou faixas como “Free Me” e “Karma”.
A pedido dos fãs que se aglomeravam próximos à grade (e que carregavam balões roxos que traziam o título de LP1), cantou “Last One to Know”, errando a letra no início, já que não havia ensaiado a canção com seu time de músicos. “Super Duper Love (Are You Diggin' On Me)”, como era de esperar, empolgou o público e contou com coro generalizado. Após série de canções (entre elas "Landlord" e "Drive All Night"), encerrou com “Newborn" e retornou para o bis com “Right To Be Wrong”, carregando a bandeira brasileira.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover