Marvel ainda não chegou a acordo com ator para novo filme da saga
Redação Publicado em 06/06/2013, às 13h41 - Atualizado às 15h13
O sucesso de Homem de Ferro 3 de alguma maneira atrapalhou as negociações entre a Marvel e Robert Downey Jr. – o ator agora exige uma maior remuneração para estar em Os Vingadores 2. Nenhum acerto oficial foi feito até agora, mas o diretor Joss Whedon falou sobre o assunto em entrevista ao site The Daily Beast.
“Ele é o Homem de Ferro. Ele é o Homem de Ferro da mesma forma que Sean Connery era James Bond. Eu não tenho intenção de fazer Os Vingadores 2 sem ele, nem acho que vão me pedir para fazer isso”, disse o cineasta, apontado como um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Os Vingadores no ano passado.
“Mas eu sei como as coisas acontecem em Hollywood e você tem que lidar com essas coisas. Você tem que estar pronto para o inesperado. Mas amo trabalhar com Robert, e todo mundo sabe que ele personificou o papel de uma maneira que ninguém mais consegue”, concluiu Whedon.
Embora nada tenha sido confirmado oficialmente em relação ao elenco, Os Vingadores 2 deve contar com astros que participaram do primeiro filme como Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América) e Mark Ruffalo (Hulk). Whedon não apenas dirige o longa previsto para 2015 como também escreve o roteiro adaptado das histórias em quadrinhos.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições