Britânica Katie Brown alega que, igual ao filme, o aparelho comprou masturbadores masculinos
Redação Publicado em 11/11/2020, às 10h05
Segundo Katie Brown, jovem britânica de 26 anos, a Alexa, assistente virtual da Amazon, comprou automaticamente brinquedos sexuais enquanto passava Borat: Fita de Cinema Seguinte na televisão (via UOL Splash).
Segundo Brown, o irmão dela assistia ao longa de comédia do Amazon Prime Video quando, ironicamente, o próprio Borat (Sacha Baron Cohen) tenta encomendar 3 lanternas com a Alexa e acaba recebendo masturbadores masculinos de nome parecido em inglês ('flashlight': lanterna / 'fleshlight': brinquedo erótico).
Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Brown disse ter conseguido cancelar o pedido e foi reembolsada, além de configurar a Alexa dela para não fazer mais compras automáticas. "Meu conselho seria: 'Não coloque sua Alexa perto da televisão'. É uma lição aprendida," disse a jovem.
Entretanto, a Amazon rebateu a acusação: "Quando os clientes fazem pedidos usando Alexa, o item não é comprado automaticamente, mas adicionado seu carrinho de compras. Nossa política não a compra de produtos adultos no Reino Unido usando Alexa. Nós investigamos essa alegação e não fomos capazes de reportar esse comportamento. Além disso, Alexa pedirá confirmação quando um cliente solicitar a compra de um item."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral