Líder do WikiLeaks assumirá o papel de novo vizinho de Homer e sua família, em cena que irá ao ar no dia 19 de fevereiro
Redação Publicado em 31/01/2012, às 12h57 - Atualizado às 12h57
O ativista Julian Assange, líder do WikiLeaks, fará uma participação especial no episódio 500 de Os Simpsons, que irá ao ar no dia 19 de fevereiro nos Estados Unidos. Ele será o novo vizinho de Homer e sua família, após os mesmos serem expulsos da cidade Springfield. As informações são do site Entertainment Weekly.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Para a dublagem da animação, Assange teve de gravar suas falas em um local secreto (o local onde ele mora não é revelado) e não pôde se encontrar com os produtores, devido à sua prisão domiciliar. "Os Simpsons saíram de seus eixos para ir morar neste lugar acidentado onde encontram Assange, que será uma espécie de novo Flanders", explicou o produtor Al Jean, se referindo ao vizinho viúvo e religioso de Homer, cujas similaridades com Assange não serão muitas. "Bom, ele vive na porta ao lado. As similaridades acabam aí, ele convida Homer para um filme em sua casa e o filme é um casamento afegão sendo bombardeado."
Esperando por uma sentença da Suprema Corte sobre a extradição para a Suécia para responder à acusção de assédio sexual por parte de duas mulheres, Julian Assange anunciou recentemente seu próprio talk show. O nome provisório é Tomorrow World. "Através disso, eu explorarei as possibilidades para o nosso futuro, em conversas com aqueles que o estão moldando", disse Assange, em comunicado publicado no site do WikiLeaks. O programa deve estrear em março.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições