- Julies (Foto: divulgação)

Julies lança primeira parte de seu primeiro DVD

Intitulado 'Julies Ao Vivo', projeto tem participações especiais de Deko, Viegas e Planta & Raiz

Redação Publicado em 16/09/2022, às 16h20

Julies lançou a primeira parte de seu DVD intitulado Julies Ao Vivo, o projeto tem participações especiais de Deko, Viegas, Planta & Raiz e produção musical de Thiago Stancev e Bruno Duprê. 

Gravado no Studio Na Mata, Julies ao Vivo traz as canções do primeiro álbum do artista, Começo, Meio e Fim (2021) de forma mais viva, com toda emoção que só um ao vivo pode proporcionar. O lançamento apresenta as faixas “Pequena”, “Buquê pra Multidão”, “Aiai” e “Quem Brinca com fogo?”

+++LEIA MAIS: Coala Festival 2022: Line-up e tudo que sabemos sobre o evento em São Paulo [LISTA]

“A gravação desse DVD é a realização de mais um sonho. Ao longo desses três [anos] de jornada, quase dois de pandemia, pude realizar algumas parcerias com Maneva, Planta&Raiz. Mas esse [lançamento] tem um sabor especial, é a celebração de toda minha caminhada. Poder olhar e ter certeza que sua obra é digna de um projeto ao vivo, de um DVD, e esse vai ser o primeiro de muitos. Então poder dar esse passo tão importante, em tão pouco tempo, em uma carreira construída com amor, tudo orgânico, e poder contar com pessoas como Deko, Planta&Raiz e Viegas nessa gravação é motivo de celebração máxima”, comemora o cantor.

Com mais de 3 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante Começo, meio e Fim com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça.”

 

raggae dvd.lançamento julies

Leia também

Demi Lovato defende lei para proteger influenciadores mirins de abuso financeiro


Antes de morrer, Shelley Duvall estava 'em boa forma mental' e queria remodelar 'legado'


O que as celebridades disseram sobre Diddy e as festas que ele promovia


Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Peppers, declara-se inocente de morte de pedestre


Homem é condenado à prisão perpétua por assassinar o rapper Young Dolph


Pit Passarell, baixista do Viper, morre aos 56 anos