A Justice World Tour teve início em fevereiro, mas em junho, Justin Bieber adiou vários shows na América do Norte após piora com a doença de Lyme
Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h04
Justin Bieber cancelou todos os shows agendados da Justice World Tour na África do Sul e em países do Oriente como Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia. Na última terça-feira, 6, o cantor já havia anunciado a suspensão de shows pela América Latina, que contava com duas apresentações em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.
Em comunicado, a produtora AEG Presents, responsável pelas apresentações de Bieber ao redor do mundo, sinalizou que fará o reembolso pelo valor dos ingressos já adquiridos. No Brasil, a produtora T4F devolverá o valor dos ingressos, e de acordo com a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos.
A Justice World Tour teve início em fevereiro, mas em junho, Bieber adiou vários shows na América do Norte após piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada no cantor em 2020. Neste período, o cantor descobriu que sofria da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito do rosto.
O cantor retomou a rotina frenética de apresentações em 31 de julho, no festival Lucca Summer, na Itália. Conforme apurado pela imprensa, Bieber teria inclusive, cogitado cancelar a última apresentação que fez, no Rio de Janeiro, mas a equipe de produção fez uma força-tarefa para atender as necessidades do astro para que o show acontecesse.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Em nota oficial sobre o cancelamento de shows no Brasil, Justin Bieber disse que a decisão de interromper as apresentações foram tomadas em conjunto com sua equipe médica, e acalmou os fãs dizendo que irá se recuperar, mas precisa de um tempo para focar em seu bem-estar físico e mental.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer