Para canadense, coincidência é “estratégia de promoção”
Redação Publicado em 07/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 19h52
Assim como Justin Bieber, a boy band One Direction lançará o um novo álbum em 13 de novembro. O cantor canadense criticou a coincidência de datas que, para ele, se trata da “estratégia de promoção” do registro do One Direction.
Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.
Ainda sem título, o disco de Bieber será o quarto da carreira do cantor, enquanto Made In The AM é o quinto do grupo One Direction.
Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.
A primeira vez em que Justin Bieber falou a respeito da coincidência de datas foi na última quinta, 29, quando, através do aplicativo Snapchat, postou um vídeo ironizando o anúncio feito pelo One Direction.
O cantor ainda deu uma entrevista no programa de rádio Smash! The Edge, da Nova Zelândia, na qual foi questionado sobre o caso: “Eles não têm feito muitas turnês, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?”. “Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de promoção que eles encontraram”, continuou o cantor.
Made In The AM, quinto trabalho da banda, é sequência de FOUR (2014), e o primeiro do grupo como um quarteto, já que Zayn Malik deixou o One Direction em março.
Assista ao vídeo de Justin Bieber:
(01) @justinbieber : - (via Snapchat). User: rickthesizzler #EMABiggestFansJustinBieberpic.twitter.com/4lixTYg9Op
— JustinBieberNotícias (@JBNoticias_) September 29, 2015
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições