Para canadense, coincidência é “estratégia de promoção”
Redação Publicado em 07/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 19h52
Assim como Justin Bieber, a boy band One Direction lançará o um novo álbum em 13 de novembro. O cantor canadense criticou a coincidência de datas que, para ele, se trata da “estratégia de promoção” do registro do One Direction.
Galeria: 5 revelações chocantes sobre Justin Bieber.
Ainda sem título, o disco de Bieber será o quarto da carreira do cantor, enquanto Made In The AM é o quinto do grupo One Direction.
Bieber tem um dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.
A primeira vez em que Justin Bieber falou a respeito da coincidência de datas foi na última quinta, 29, quando, através do aplicativo Snapchat, postou um vídeo ironizando o anúncio feito pelo One Direction.
O cantor ainda deu uma entrevista no programa de rádio Smash! The Edge, da Nova Zelândia, na qual foi questionado sobre o caso: “Eles não têm feito muitas turnês, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?”. “Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de promoção que eles encontraram”, continuou o cantor.
Made In The AM, quinto trabalho da banda, é sequência de FOUR (2014), e o primeiro do grupo como um quarteto, já que Zayn Malik deixou o One Direction em março.
Assista ao vídeo de Justin Bieber:
(01) @justinbieber : - (via Snapchat). User: rickthesizzler #EMABiggestFansJustinBieberpic.twitter.com/4lixTYg9Op
— JustinBieberNotícias (@JBNoticias_) September 29, 2015
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja