Acusações foram feitas durante o último final de semana
Redação Publicado em 22/06/2020, às 09h00
No último sábado, 20, duas mulheres acusaram Justin Bieber de estupro. O primeiro relato veio de uma mulher chamada Danielle. Ela falou sobre o suposto crime - ocorrido em Austin, Texas, em março de 2014 - no Twitter (via Vulture). "Minhas amigas e eu estávamos nos divertindo a noite toda", comentou. "Um homem se aproximou de nós e nos perguntou se queríamos conhecer Justin. Claro que dissemos sim".
Então, de acordo com Danielle, Bieber ficou um pouco com o grupo e a convidou para ir ao quarto dele no Four Seasons. "Justin me fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou eu posso ter sérios problemas legais", escreveu. "Ele então me pediu para acompanhá-lo para a cama. Foi quando me perguntei: 'como isso é normal no mundo?'".
+++LEIA MAIS: Beyoncé é a maior artista do nosso tempo
Danielle alega que o cantor a estuprou, após eles se beijarem com consentimento. Ela ainda diz ter negou "ir longe demais" com Bieber. A mulher complementou: "Meu corpo ficou inconsciente. Eu não quero detalhar o que aconteceu em seguida".
Em um comentário ao PopCrave, Allison Kaye, representante de Justin Bieber, refutou as acusações de Danielle. Kaye disse que o cantor, naquela noite, estava hospedado em um Airbnb, não no Four Seasons. Além disso, segundo a representante, o cantor se hospedou em um hotel diferente na noite seguinte.
"Lamento ter demorado tanto para responder, mas queríamos ser respeitosos e abordá-los com informações reais", disse Allison Kaye.
Anonymous woman accuses Justin Bieber of sexually assaulting her at the Four Seasons in 2014, Bieber’s camp deny the claims and say he was staying at an Airbnb on that date. pic.twitter.com/nXMSQMqmpi
— Pop Crave (@PopCrave) June 21, 2020
No mesmo dia, uma outra mulher, chamada Kadi, também alegou ter sido estuprada por Bieber. Ela diz que um segurança de Justin Bieber convidou ela para o quarto de hotel, no qual o cantor estava hospedado, após um meet-and-greet em Nova York, em maio de 2015. De acordo com o relato, diversas pessoas estavam no lugar, inclusive Kyle Massey, estrela do Disney Channel.
Segundo Kadi, ela e Bieber se beijaram em um sofá, mas as coisas mudaram de rumo quando o cantora a teria trancado em um banheiro e tocar o corpo dela. "Eu pedi para que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo antes do casamento".
Então, o cantor começou, supostamente, a atacá-la na cama dele, mas Kadi diz ter conseguido escapar depois de empurrá-lo e chutar ele "entre as pernas e correr para a sala de estar". A mulher revelou ainda que precisou buscar ajuda psicológica e ir para a reabilitação depois do suposto ataque.
No entanto, algumas contradições começaram a surgir no Twitter. Em junho de 2015, por exemplo, Kadi escreveu sobre nunca ter conhecido Justin Bieber.
Another woman comes forward accusing Justin Bieber of sexually assaulting her in New York City in 2015. pic.twitter.com/y8OQRnUVuk
— Pop Crave (@PopCrave) June 21, 2020
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja