Cantor, acusado de direção perigosa e agressão, será julgado no dia 29 de setembro
Redação Publicado em 02/09/2014, às 18h52 - Atualizado às 19h13
Justin Bieber foi detido em Ontário, no Canadá, após causar um acidente dirigindo um quadriciclo. O cantor, que colidiu em uma minivan, agrediu fisicamente o motorista do veículo atingido. Segundo informações do empresário do astro pop, o homem na direção do outro carro seria um paparazzo. Bieber irá enfrentar um processo por direção perigosa e agressão e será julgado no dia 29 de setembro.
Os nove surtos mais chocantes de astros teen
Nos últimos tempos, a vida de Bieber se tornou uma verdadeira novela. Após a última turnê internacional dele, em 2013, em que foi acusado de pichação no Brasil, e vaiado na Argentina, cantor começou 2014 com alegações de que havia atirado ovos na casa de um vizinho - o que levou a uma busca na casa dele, localizada na Califórnia, e à descoberta de drogas no local.
Os nove surtos mais chocantes de astros teen
O novo processo contra o cantor pode prejudicar a situação dele, já que ele está em liberdade condicional desde o incidente com os ovos. Ainda no início deste ano, Justin Bieber foi preso em Miami dirigindo sob o efeito do álcool. Na ocasião, ele preencheu um documento da polícia usando expressões vulgares e agressivas.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja