O cantor supostamente chutou a barriga do paparazzo no ano passado
Bang Showbiz Publicado em 27/06/2013, às 11h37 - Atualizado às 11h41
Justin Bieber está sendo processado por supostamente ter chutado um fotógrafo na barriga ano passado. O cantor foi acusado de agredir o paparazzo Jose Osmin Hernandez, em Los Angeles, durante um encontro com sua ex-namorada Selena Gomez, com quem ele se separou do início deste ano, após dois anos de namoro.
De acordo com documentos judiciais, obtidos pelo site TMZ, Jose afirma que Justin ficou frustrado com ele e vários outros fotógrafos que tiravam fotos do casal no centro comercial The Commons, em Calabasas, enquanto manobrava sua Mercedes no estacionamento.
Ele afirma que o astro canadense, em seguida, desceu do carro e "deu um chute de artes marciais nas costelas do lado esquerdo de seu abdômen".
De acordo com o processo, Hernandez afirma que Justin ainda deu um soco no lado direito de seu rosto e empurrou-o contra um carro que estava estacionado. A suposta vítima também disse que Selena voltou ao carro alguns minutos depois para procurar o telefone e pediu desculpas a ele pelo comportamento de Justin.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições