Com a recente prisão de Sean 'Diddy' Combs, antigos vídeos e imagens de interações entre o rapper e o cantor Justin Bieber ressurgiram na internet. Diddy foi preso em Nova York no dia 16 de setembro, acusado de abuso, chantagem e uso de violência para controlar suas vítimas. Fontes da imprensa internacional disseram que o cantor pop esta 'devastado'.
Em um dos vídeos que voltou a circular, Diddy aparece ao lado de Bieber, com 15 anos, o que gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas descrevendo as imagens como "perturbadoras" e "inapropriadas".
Na gravação, Diddy está ao lado de Justin e diz:
Ele está passando 48 horas com Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos realmente divulgar. Mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos... Eu tive a guarda dele. Ele está sob contrato com Usher, e eu tinha a guarda legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum.
Eu não tenho a guarda legal dele [Bieber], mas pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos enlouquecer."
Veja:
Segundo fontes próximas ouvidas pelo DailyMail, Justin Bieber está abalado com as notícias da prisão de 'Diddy' por acusações de tráfico sexual. Ainda de acordo com a imprensa internacional, o cantor canadense se isolou do mundo desde que soube da prisão do rapper.
Bieber está tão devastado pelas notícias sobre Diddy que ele se fechou completamente e não quer processar ou discutir o assunto"
A prisão de Diddy e as revelações sobre seu comportamento criminoso foram um golpe duro para o cantor, especialmente considerando que ele colaborou com o rapper há menos de um ano na música Moments.
Ele jamais teria feito isso [a colaboração] se soubesse das acusações que vieram à tona. Ele apareceu no álbum mais recente de Diddy, mas se soubesse de qualquer uma dessas coisas, de jeito nenhum ele teria aceitado participar"
A mesma fonte afirmou que Bieber tem evitado responder qualquer questionamento sobre o caso, especialmente desde que as buscas nas propriedades de Diddy foram realizadas pelas autoridades.
Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy, e isso o abalou completamente.
Justin não tem respondido a isso desde as batidas policiais nas casas. Ele não vai se pronunciar"