Cantor tentou fazer streaming ao vivo no momento da festa mas não conseguiu porque muita gente tentou acessar e o link caiu
Redação Publicado em 11/02/2013, às 13h30 - Atualizado às 18h34
Justin Bieber ficou de fora da edição deste ano do Grammy, mas ele aparentemente estava determinado a garantir parte da audiência mesmo assim. Algumas horas antes de ir ao ar como convidado do programa Saturday Night Live, o cantor avisou que simultaneamente à premiação conversaria com os fãs via streaming ao vivo.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Vou tocar música nova e responder a perguntas de vocês, amigos”, escreveu no sábado a noite pelo Twitter. Mas problemas técnicos evitaram que o cantor conseguisse cumprir a promessa de conversar ao vivo com os fãs. Muita gene tentou acessar e o link caiu.
De qualquer forma, ele revelou uma canção inédita. Segundo Bieber, “You Want Me” ainda não está finalizada – mas no trecho revelado ele se aproximou mais do que nunca daquele que aparentemente é um de seus grandes ídolos. “É Justin”, diz ele nos primeiros segundos da gravação para então completar – “Bieber”, antes que ficasse a dúvida de qual ídolo pop chamado Justin estava falando.
A tentativa frustrada de streaming simultâneo ao Grammy foi vista como um desafio à Academia de Gravação dos Estados Unidos, que não o indicou a nenhuma das mais de 80 categorias.
Ouça o “You Want Me”:
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover