Faixa “Confident” integra o projeto #MusicMonday, com o qual o astro teen divulga, semanalmente, uma canção inédita
Redação Publicado em 09/12/2013, às 10h09 - Atualizado às 20h10
Justin Bieber recrutou Chance the Rapper para participar da mais nova canção lançada através do projeto #MusicMonday, cuja proposta é lançar músicas inéditas todo início de semana. Nesta segunda-feira, 9, foi a vez de “Confident”, que pode ser ouvida abaixo.
Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.
A faixa, cujas batidas graves se contrapõem à voz de Justin Bieber, aposta em uma levada vagarosa, ainda que com molejo: como o andar decidido da tal musa que inspirou o astro teen.
“Esta música é sobre todas as garotas que têm confiança", escreveu Bieber, no site oficial. “Este é meu mais novo single, por favor, peçam nas rádios.” Ele também avisou que o videoclipe chegará em breve.
Chance the Rapper lançou, ainda neste ano, a elogiada mixtape Acid Rap. Para as músicas do #MusicMonday, Bieber tem chamado outros nomes gabaritados do universo hip-hip como Lil Wayne e R. Kelly – James Blake também fez uma participação especial.
Até o momento, o projeto que foi iniciado em outubro lançou as músicas “Heartbreaker”, “All That Matters” (esta, transformada em clipe), “Hold Tight”, “Recovery”, “Bad Day”, “All Bad”, “PYD”, “Roller Coaster” e “Change Me”.
Ouça a faixa “Confident”:
Bieber na América do Sul
Recentemente, o cantor canadense veio para a América do Sul e foi seguido por muita controvérsia. No Brasil, ele apareceu nos jornais por ter grafitado muros e um vídeo feito por uma mulher que supostamente dormiu com ele fez sucesso em todo o mundo. Em São Paulo, ele encerrou prematuramente a apresentação depois de ter sido acertado por um objeto atirado pela plateia.
Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.
Já na Argentina, fotógrafos capturaram o cantor sendo levado para uma van que, segundo a agência Associated Press, estava cheia de “jovens garotas”. Ele também encerrou mais cedo um show no país e alegou intoxicação alimentar.
Enquanto isso, a polícia argentina foi atrás de seguranças do cantor que agrediram o fotógrafo de uma casa noturna, que conseguiu na corte uma liminar para evitar que os agressores saíssem do país. O fotógrafo alegou que Bieber aprovou a medida de seus funcionários, e a investigação ainda está em curso. Depois desta passagem, a prefeitura da cidade de Capayán, lugar com 15 mil habitantes na província de Catamarca, tirou da rádio municipal as músicas do canadense.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja