O álbum de "Yummy" e "Get Me" chega no dia 14 de fevereiro - junto de 45 datas de turnê
Redação Publicado em 28/01/2020, às 14h54
Justin Bieber está de volta. Seu novo disco, Changes, chegará no dia 14 de fevereiro, Valentine’s Day. Na mesma data, o astro pop lançará as datas para sua ultraturnê de 45 shows nos EUA e no Canadá.
Changes chega depois de um longo tempo de espera. O último disco, Purpose, é de 2015, e trouxe hits-pop-chiclete como “What Do You Mean” e “Sorry.” E, ao que parece, é exatamente isso que podemos esperar na nova fase: mais hits.
A começar pelo primeiro single de Changes, “Yummy,” do dia 4 de janeiro. Tem todo o bê-a-bá de hits, do pop atual, e do próprio Justin Bieber. Uma música que mistura batidas eletrônicas com um quê do rap. A letra viciante e fácil de decorar (com apenas “you’ve got that yummy,” têm-se um refrão). Completo com um clipe colorido, dinâmico e divertido. Pop.
A receita do estilo segue, também, em “Get Me,” single divulgado nesta terça, 28. Mas essa vai além: deixa de lado o novo pop e resgata a década de 2000. Não há batidas de rap, não há algo além do meloso. Mais maduro, também, do que quaisquer músicas já lançadas de Bieber.
Faz sentido se as outras partes de Changes seguirem essa linha. Como diz o título do disco, “Mudanças,” em português, Justin Bieber não é, nem de perto, a mesma pessoa que era em 2015.
De lá para cá, Bieber terminou de vez seu relacionamento vai-e-vem com Selena Gomez, apaixonou-se por Hailey Baldwin e casou-se com ela. Enfrentou diversos problemas de solidão, depressão, crescimento - e chegou a pausar a carreira, mas voltou semanas depois.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber descobre que é primo de Avril Lavigne e Ryan Gosling
Agora, mais uma luta: em janeiro de 2020, foi diagnosticado com Doença de Lyme - a mesma que pausou a carreira de Avril Lavigne por diversos anos, pois a acometia com dores insuportáveis.
É um momento conturbado para Justin Bieber lançar um disco. Ao mesmo tempo, é uma ótima hora, também: dará a ele a oportunidade de falar sobre uma fase de altos e baixos, amores e tristezas. E transformar tudo isso em hits campeões de vendas.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja