O cantor se apresentava com a turnê do disco Man Of The Woods
Redação Publicado em 06/12/2018, às 11h23
Justin Timberlake foi obrigado a adiar diversos shows devido à lesão nas cordas vocais. Desta vez, o cantor anunciou que as últimas oito apresentações de 2018 também terão que trocar de data.
Por meio de um comunicado, Timberlake revelou que seus médicos o aconselharam a “descansar a voz” até o próximo mês. Ainda não foram anunciados detalhes sobre novas datas.
Em 2019, ele começará a fazer shows já no dia 4 de janeiro, em Washington, Estados Unidos. Justin Timberlake está se apresentando com a turnê do disco Man of the Woods.
“Ei, pessoal, tenho certeza que vocês já sabem que eu tive que adiar diversas datas dos shows devido à lesão nas minhas cordas vocais. Minhas cordas vocais estão se recuperando, mas elas ainda não voltaram ao normal, então meus médicos querem que eu continue descansando minha voz”, escreveu o cantor.
“Eles me pediram para não cantar até o próximo mês. Eu sinto muito, eu quero estar logo de volta aos palcos e estou fazendo tudo o que posso para estar lá o mais rápido possível. Obrigado pelo entendimento – vejo tudo o que publicam e agradeço o suporte e amor. Espero voltar mais forte do que eu estava antes. Logo informarei sobre as datas remarcadas.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja