Cantor e ator, que interpretou o criador do Napster em A Rede Social, diz que o site tem potencial de ser o “lugar em que os fãs possam ir para interagir com seus artistas preferidos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas legais”
Da redação Publicado em 30/06/2011, às 11h42
Justin Timberlake é, agora, de verdade, o dono de uma rede social, pelo menos em parte. O cantor e ator, que interpretou o criador do Napster em A Rede Social, comprou parte do MySpace que, conforme foi divulgado anteriormente (leia aqui), foi vendido por US$ 35 milhões (quase R$ 55 milhões) para a Specific Media. As informações são do site Mashable.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
A empresa declarou que Timberlake terá uma parcela da propriedade e participação ativa na reorganização do site.
"Existe a necessidade de um lugar em que os fãs possam ir para interagir com seus artistas preferidos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas legais e, simplesmente, se conectar. O MySpace tem potencial para ser esse lugar. A arte é inspirada pelas pessoas e vice versa, então, tem um componente social natural no entretenimento", declarou Timberlake em um comunicado.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral