Cantor voltou ao topo das paradas com The 20/20 Experience – 2 of 2
Redação Publicado em 10/10/2013, às 11h30 - Atualizado às 11h33
Justin Timberlake ficou seis anos fora do mercado da música, mas neste ano parece ter conseguido correr atrás do tempo perdido. O cantor, que chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos nos Estados Unidos com The 20/20 Experience no começo do ano, voltou agora à primeira colocação com The 20/20 Experience – 2 of 2.
Foram 350 mil cópias comercializadas, segundo dados da Nielsen SoundScan, responsáveis por colocar o segundo volume do álbum no topo das paradas. Timberlake desbancou Drake, que na semana passada ficou em primeiro com Nothing Was the Same, e agora está em segundo, à frente da jovem Lorde, que estreou em terceiro lugar com o recém-lançado Pure Heroine.
Timberlake, que fez recente passagem pelo Brasil para se apresentar como headliner do Rock in Rio, voltou a trabalhar com música depois de período em que se dedicou exclusivamente ao cinema. O sucesso no mercado fonográfico, aliás, não o afastou das telonas – ele está em cartaz ao lado de Ben Affleck em Aposta Máxima, e também integra o elenco do aguardado Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja